top of page
Search
  • kiliemillora978rfs

Configurar modem hsdpa usb stick vivo: las mejores opciones y ofertas



Eu tenho um modem da vivo o qual eu fiz o cancelamento e agora comprei um chip da vivo novamente e ao colocar no modem e ao conectar a internet o sistema diz que está ativo mas na consigo acessar a net, como devo proceder ?


Tenho um modem 3g desbloqueado uso a net da vivo (chip com pacote de 9.90) no not mas, ultimamente esta muito lenta quando tento colocar chip da claro conecta mas fica laranja indicando que o pc esta conectado mas o dispositivo está of line. detalhe: tenho o perfil da claro salvo da seguinte maneira: nome: claro- num *99# -usua: claro -senha:claro apn bandalarga.claro.com.br o que tem de errado? tenho perfil de todas as operadoras e todas fucionam menos da claro me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




configurar modem hsdpa usb stick vivo



Tenho um modem 3g desbloqueado uso a net da vivo (chip com pacote de 9.90) no not mas, ultimamente esta muito lenta quando tento colocar chip da claro conecta mas fica laranja indicando que o pc esta conectado mas o dispositivo está of line. detalhe: tenho o perfil da claro salvo da seguinte maneira: nome: claro- num *99# -usua: claro -senha:claro apn bandalarga.claro.com.br o que tem de errado? tenho perfil de todas as operadoras e todas fucionam menos da claro me ajudem por favor


Gente, se vcs quiserem vivo on no modem, vcs só poderão usar para acessar facebook,orkut,hotmail,gmail e site da vivo,caso usem no modem e entre em algum outro site a vivo cancela. a faixa de velocidade da vivo on nos 5 primeiros dias mais ou menos é 400kbps e depois reduz para 128kbps mais depende do tanto q vcs usarem por dia!


Qual o modem ? Faça um teste insira o chip da vivo nesse aparelho e tente realizar uma conexão, caso der certo o modem está configurado corretamente, caso não der, o q eh mais provavel que aconteça, você tem que configurar o modem criando um perfil da vivo com as configurações da operadora.


Tenho um chip da vivo com o plano de 9,90 por mês e se eu comprar o modem desbloqueado eu uso no computador só pagando esse valor ou tenho que pagar mais alguma coisa.quem puder me responder brigado beijos


Gente procure fechar um plano com aa operadora , se nao voces poem ter surpresas desagradaveis no final do mes quando a conta chegar , uma vizinha fez isso botou o chip do celular vivo no modem 3g , deu conexao na hora , e ela achava que ia vim somente o debito de 33 centavos por dia, veio para o espanto dela o valor de quase 400,00 reais de internet , pelo trafego utilizado naquele mes que passaram dos 500mb , entao tomem cuidado com isso , eu aconselho a fazer um plano que nao ultrapassará o valor x


Olá! Estou usando meu chip da vivo (do celular) no modem, e quando o coloco de volta no celular, fica esse numero *99#, em todas as chamadas realizadas, alguem sabe o q é? E como consigo apaga-lo definitivamente do chip? Obrigada!


tenho um modem nokia desbloqueado e uso o chip da tim beta..a internet as vezes tá super rapida,mais o sinal é EDGE. quando coloco o da vivo o sinal é 3g..tem como configurar o da tim pra ser 3g tmb?


Olá, comprei um modem desbloqueado e tenho o chip da vivo on, como faço para coloca-lo para funcionar a internet no meu notebook, já que o mesmo funciona no meu celular Nokia E71, detalhe meu modem funciona com o chip da Tim?


eu consegui, funcionou perfeitamente! tenho vivo on no meu celular e estou sem crédito como prova, coloquei no mini modem que recebi de graça, e a internet tá funcionando. para quem precisa desbloquear o mini modem, no site da vivo agora tem uma opção de desbloquear aparelhos com letras bem pequenas no fundo da página, vc tem que colocar o IMEI do seu aparelho ou modem, colocar a marca e o modelo, lembrando que a vivo só permite o desbloqueio 2 vezes por dia., e precisa estar logado no meu vivo para poder fazer essa alteração. não sei se vale para aparelho de outras operadoras, mas vale tentar. abraços! 2ff7e9595c


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page